02/12/2015

Wishlist: Meu aniversário

 
OiOi Pessoal,tudo bem? :)
Dezembro começou e é o mês das festas de final de ano e claro do meu aniversário! Eeeeeeeeh,esse mês completo 22 anos e claro que separei algumas coisinhas que estou querendo pro aniversário,porque ainda tem o natal para eu ver o que vou querer,hehe!
Agora vamos para a minha lista!


1. Calça Destroyed
2.Óculos de sol 
3.Chinelo de fruta-Ipanema
4.Sandália espadrille
5.Batom líquido-Dailus Pro
6.Top Cropped

Vocês gostaram? Minha listinha está bem simples,mas é tudo que estou querendo no momento. :)

ME DIGAM AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE GOSTOU MAIS!

BjXX

15 comentários:

  1. Olá Caroll ^^
    O mês de Dezembro é bom demais!!!
    Mas que wishlist perfeita *--* tem muita coisas lindas! Gostei muito da sandália

    Beijoxxx,
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi Maby.
      Adoro o mês de dezembro,por ser o mês do meu aniversário!
      Que bom que gostou da minha wishlist.
      Bjx

      Excluir
  2. Que peças MARAVILHOSAS! Adorei o chinelo <3 MUITO PERFEITO! Esquero que vc tenha um ótimo aniversário! bjs <3
    http://www.garotatrashy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse chinelo além de ser fofo tem cheiro da fruta!
      Muito obrigada.
      Bjx

      Excluir
  3. AI QUE CALÇA PERFEITA! Quero muito!que legal que seu aniversário é em dezembro, mês que eu amo!
    Esse óculos é tudo! PRECISO!
    Beijos!
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando por uma calça dessa há tempos, mas não encontro infelizmente! Espero encontrar logo.
      Bjx

      Excluir
  4. Eu curti essa calça também haha e o chinelinho é puro amor ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa calça valoriza qualquer pessoa, adoro!
      Bjx

      Excluir
  5. Oi Carol!
    Adorei sua wishlist! Que fofo esse chinelo <3 A calça é lindona também!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Que bom que gostou da wishlist.
      Bjx

      Excluir
    2. Oi Dani!
      Que bom que gostou da wishlist.
      Bjx

      Excluir
  6. AMEI TUUUDO, que lista linda <3
    Feliz aniversário antecipado! Tudo de bom >.<


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. ameiii! essa sandália ta maravilhosa!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo