RESENHA: COLÔNIA FAR AWAY | AVON

by - novembro 09, 2015


OiOi Queridos,tudo bem? :)
Já fazia muito tempo que queria comprar o perfume Far Away (tradicional),mas tinha muito medo de não gostar,por ver tantos comentários negativos a cerca dele,tanto é que minha mãe me fala que é enjoativo,forte,muito doce,entre outros....mas eu já tinha comprado o desodorante e gostei muito,mas não tinha me convencido ainda,eis que me deparo com uma colônia no catálogo e comprei! Para ver se me convencia a comprar o perfume.



Lançado em 1994 o Far Away é um dos perfumes mais marcantes da marca Avon e ele é denominado como um floral oriental.
As notas dele são:
As de topo são: Senegambica, Ylang Ylang, Laranja, Côco e Pêssego
As notas de coração são: Jasmin, Osmanthus, Rosa, Violeta, Gardênia e Frésia
As notas de fundo são: Baunilha, Sândalo, Almíscar e Âmbar.

Fonte: Fragrantica


Me surpreendi com o cheiro dele,imaginei que fosse enjoativo de tanto ver resenhas e pessoas falando, coloquei na cabeça que era verdade e acabei ''dando os burros na água!'' hehehe
Encaixou perfeito com a minha pele, adorei o adocicado e o que mais gostei foi a durabilidade e olha que estamos falando da colônia e não do perfume!
Durou praticamente o dia todo,passei de manhã e no decorrer do dia fui sentindo várias nuances dele.


Paguei 19,99 e não sei se ainda tem no catálogo para vende,mas achei o preço bacana pelo produto e como ele é forte, imagino que não vai acabar tão rápido.O vidro vem com 30ml.
Já havia comprado o desodorante,fiz resenha e tudo,mas foi no meu blog antigo então acabei perdendo o post.

Espero que tenham gostado!

ME DIGAM AQUI NOS COMENTÁRIOS SE GOSTAM DESSE PERFUME.

Bjxx


You May Also Like

11 comentários

  1. Parece ser bom, ainda não conhecia essa colonia e achei o preço ótimo haha ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é bom se você usar pouco. Uma vez eu fiquei com uma menina que exagerou nesse perfume aí. kkk Por que conheci o cheiro? porque minha mãe usava ele na época, só que mãe usava pouquinho, porque ele é forte, não é? Mais a menina exagerou demais e enjoei dele rsrs; Mais gostei da resenha !

    Beijos

    http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de vários perfumes do Avon, e posso confessar que esse é um deles.
    Apesar de ser um pouco forte, se usado com moderação fica bem bom :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. não conhecia esse perfume, todos que eu conheço da avon, são enjoativos :S
    fiquei curiosa para testar esse, parece booom! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o vidrinho dele!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também não conhecia esse produto. Para falar a verdade, não uso perfume da avon... mas o preço saiu em conta e você gostou, então, ótimoooo!

    Beijoooooos <3

    rosasrisosedramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar, que bom que apesar dos comentários contra, você acabou experimentando e gostando, acho que isso vária muito do gosto pessoal e de como o perfume se dá com a pele e o preço é o melhor, bem em conta :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Adoro perfumes adocicados, e gostei muito de conhecer este! Bom saber que você aprovou. Ótima resenha. :)

    Sobre as indicações de animes, eu não tenho nenhuma porque eu realmente não costumo assistir animes hahaha (no máximo um de terror bem curtinho de vez em quando), então deixo aqui o link do Tumblr da Fernanda, que posta sobre animes lá no NS: tea-with-cookie.tumblr.com. Ela assiste de vários estilos, incluindo os que você procura. Espero que goste. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu só a louca dos perfumes amo muito, minha mãe tem costume de disser que tomo banho de perfume rsrss .

    Super beijo.
    Mari Viera | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe tem e adoro o cheiro dele!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. muitas pessoas falam mal desse perfume mais eu adoro ele.. isso que basta.. aliás o dinheiro e meu e compro oq eu quiser.. todos da minha cidade adoram esse perfuma.. nem parece colônia.. fixação incrivel

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥