RESENHA: PAIXÃO SEM LIMITES | ABBI GLINES

by - outubro 13, 2015

 
Hey Pessoal,Como vocês estão? ><
Eu muito bem,obrigada! Aproveitaram bastante o feriadão? Espero que sim! :)
Hoje é dia de resenha literária e resolvi começar a resenhar todos os livros da série Rosemary Beach que eu li, é da autora Abbi Glines que contam com 12 livros e eu estou simplesmente apaixonada por todas as histórias que constam nessa série, super indico a leitura.
Eu li Paixão Sem Limites,Tentação Sem Limites,Amor Sem Limites,Estranha Perfeição e Rush Sem Limites.

Paixão Sem Limites

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2013

Sinopse: 
Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha:

Nesse primeiro livro contamos com a história sendo contada em primeira pessoa,pela Blaire Wynn,como dito na sinopse uma garota jovem e que é sozinha e está passando por dificuldades financeiras, após a morte da mãe que foi vítima de câncer. Mesmo ela sabendo que não podia confiar em seu pai,foi atrás dele,afinal não tinha mais com quem contar,foi ai que conheceu Rush, afilhado do seu pai.
Acho essa história um pouco baseada em 50 tons de cinza,apenas com algumas diferenças...para quem leu vai identificá-las. Rush é um jovem muito rico,bonito,sexy e vive rodeado de mulheres,tudo o que Blaire não é, imagino que seja esse quesito que fazem que os dois sejam tão ligados.
Quem ler esse livro terá uma impressão super errada do Rush,mas com o tempo você consegue entendê-lo melhor,mas temos um ponto super negativo: Rush é possessivo e machista,tudo o que não gosto em um homem,mas mesmo assim com o decorrer da história isso vai se desfazendo.
Nesse livro é que conhecemos todos os personagens que farão parte de toda a série Rosemary Beach.

Indico sim a leitura,para quem gosta de livros bem picantes e cheios de cenas íntimas entre os casais, assim como em 50 tons de cinza.

ENTÃO PESSOA,GOSTARAM? SE SIM DEIXEM A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS!

Bjx

You May Also Like

7 comentários

  1. Ouu que livro bom picante, não faz muito meu estilo mais parece legal, super beijo.

    Mari Vieira| www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessas histórias de gente que, depois de tanto sofrimento, acaba encontrando um príncipe.
    Gostei bastante da resenha.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey lindona, tudo bem?

    Parece ser bem bacana, vou procurar ler!

    beijão!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo ler porém o que me falta é tempo, maaas sempre sobra um tempinho, gosto de ficar lendo no onibus ou quando chego a noite em casa kk é um vicio teve uma vez que comecei a ler um livro de uma autora aqui do Brasil as 13 horas dai parei a leitura quando foi 18 horas voltei a ler e fui ate 00 mas terminei todo o livro. Otima indicação vou salvar ela para a próxima comprinha de livros. Beijooos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    Siga no insta: @blogcaprichadissimas

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é super minha cara, haha. Amei a capa e a sua resenha :)

    Assisti seu vídeo de dia das crianças e amei <3
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Parece bom o livro, porém acredito eu que não compraria pelo fato do que vc descrever das cenas e tals, não curto muito coisas assim ..

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não li 50 tons de cinza, então não posso opinar mas confesso que esse livro tem me chamado à atenção haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥