2 Anos do BLOG!

by - agosto 01, 2015

 
OiOi Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje estou muito feliz,porque o blog completa 2 anos! E eu como não podia deixar essa data passar em branco, quis gravar um vídeo bem rapidinho só pra vocês saberem que adoro vocês!
Gente eu to gravando desde sexta-feira, mas só um vídeo saiu decente.Peço desculpas pela simplicidade,mas eu não sei muito bem de edição e nem tenho câmera profissional pra isso. Então pessoal,espero que gostem!

AGRADEÇO DEMAIS A CADA PESSOA QUE ME SEGUE,A CADA COMENTÁRIO E A CADA PESSOA QUE ME ACOMPANHA!

MUITO OBRIGADA POR ESSES DOIS ANOS!

ADORO TODOS VOCÊS!

BJX.




You May Also Like

25 comentários

  1. Oi Carol parabéns pelos seus 2 anos de blog lendo seu perfil fiquei muito feliz vc acredita que eu tbm era de Pirassununga ?
    morava na vila bras ..e meus mais ainda moram ai,hoje moro em São Paulo Capital ja estou te seguindo aqui no blog segue la tbm? ficarei muito feliz..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Muito obrigada,que legal saber que somos da mesma cidade! hehehe
      xx

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog :D
    Seu comentário é bem vindo na minha nova postagem, seguindo sua Fan Page
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog linda... Sucesso pra você! (Já estou seguindo seu blog, se puder retribuir iria adorar, beijão).
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esta conquista. 2 anos recompensados. E que sejam os primeiros de muitos e que você tenha muito sucesso :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 2 anos de blog que venham muito mais e com muito sucesso.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos dois anos! Que venham muitos outros e muito sucesso.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns lindona!! Que venha muitos anos e muito sucesso pra você <3

    www.bloogdabea.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Parabéns ao blog e pela dedicação! Não acompanhei-no desde o começo, mas é um de meus favoritos e fico muito feliz em vê-lo crescendo. Espero que fique conosco por muito mais tempo e que seja sempre um sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Muito obrigada,fico muito feliz por saber que sou uma das suas blogueiras favoritas,faço o possível para trazer bom conteúdo para todos vocês!
      xx

      Excluir
  9. Aí que fofa <3. Primeiramente parabéns pelos 2 anos do seu blog, te desejo, sucesso sempre. E segundo arrasou no vídeo, você e muito fofa, serio rs <3, super apoio a gravar mais vídeos pra gente!!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Thay,fico muito feliz que esteja aqui e vou tentar sim gravar mais videos para vocês,espero conseguir!
      xx

      Excluir
  10. Ollá Carol ^^
    Desculpa não ter vindo antes, mas mesmo assim um ENORME PARABÉNS pelos 2 anos de blog \o/!!
    O vídeo ficou ótimo Carol, a iluminação ficou 10 o áudio ficou muito bom também dá para entender direitinho, parabéns arrasaste no vídeo menina!!
    Eu gosto muitíssimo quando os amigos de blog gravam vídeo, porque assim consigo ouvir as vozes... ai quando eu leio os post já imagino até as vozes conversando comigo hehe' é meio louco isso neh XD

    Beijoxx e parabéns novamente ♥
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi Maby!
      Eu entendo,muito obrigada! :3
      Ah poxa fico muito feliz que tenha gostado do vídeo,mas tenho muito o que aprender ainda,ne!
      xx

      Excluir
  11. Que linda :) , Parabéns Carol tudo isso é um grande merecimento para você,que você tenha um enorme crescimento ,bjs. ♥

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥