RESENHA: PALETA DE SOMBRA 3D | FENZZA

by - abril 07, 2015


Oioi meninas! 
Essa é a minha segunda semana de treinamento no emprego e confesso que estou muito nervosa,mas nada que o tempo ajude a passar...não é mesmo? Alguma de vocês trabalham e ficaram assim na primeira semana me conta!

Hoje depois de tanto tempo voltei com o tema maquiagem e é a swatch de uma paleta que ganhei de aniversário da minha amiga Bianca.
BORA!


Vem com 10 cores de sombras e 2 blushs que são muito claros para a minha cor,mas segundo a Bianca pra ela que é mais clara do que eu combinou super bem.



As sombras são bonitas e tem uma pigmentação Ok o único problema foi que são cintilantes e brilham demais e como tenho a pele oleosa isso deu um efeito não muito bonito em mim.
Não tem cheiro forte a duração é boa,contanto que esteja, usando um corretivo ou primer,sobre a aplicação é macia,mas esfarela um pouco.

Bom meninas...o post foi esse,espero que tenham gostado e eu tenha ajudado em algo e até o próximo post.

 Xeru
XX 
Todas as fotos pertencem ao blog, se usá-las dê os créditos.
Essa postagem,não é um Publieditorial! O Produto foi comprado.

You May Also Like

21 comentários

  1. Amei a resenha Carol! Eu tenho uma paleta exatamente igual a essa, mas só comprei por conta dos blush's, mas gosto da sombra porém como você falou, são muito cintilantes rsrsr
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou,pois é as sombras são até bonitas mas cintilantes prefiro as opacas que bom que os blushs ficaram bons em você.
      xx

      Excluir
  2. Adorei a paleta, linda as cores <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, cores lindas. Mas estou fugindo de sombras em 3D. Estou usando mas sombras discretas pra valorizar mais os batons. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são lindas mesmo, mas infelizmente são cintilantes e eu acho que nao e uma boa pra mim.
      xx

      Excluir
  4. Primeiros dias de trabalho é tenso né Carol? OMG!!! Mas vai dar tudo certo minha linda, relaxe e confie.. .esse emprego é todinho seu (:
    Enfim... adorei a paletinha, mas ela briiilha de maaais gente hahahah acho que não ficaria tão legal em mim! hehehe
    Beijuuu lindona <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil primeiros dias de trabalho por causa da adaptação mas está sendo muito bom pro meu crescimento.
      As sombras são cintilantes demais ne? Mas apesar disso são bonitas.
      xx

      Excluir
  5. Nunca trabalhei então não sei essa sensação. Boa sorte.
    Adorei a resenha, tenho paleta da fenzza e realmente ela são boas mais são cintilantes. :\
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fabi e as sombras são assim mesmo,mas descobri um truque para que elas fiquem opacas...em breve mostro.
      xx

      Excluir
  6. Sao super boas essas paletinhas eu amo os blushs delas... Usei até o fim todas que tenho kkkkk..
    Amooo!
    Beijaooo!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal osbs blushs deram certo em você e devem ser bons você usou inteiro.
      xx

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A Fenzza tem me surpreendido com a pigmentação das suas paletas, estou adorando ... esta paleta parece deixar as cores bem vivas, amei, mas confesso que prefiro as foscas... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a Fenzza tem algumas paletas muito boas mas essa realmente é muito cintilante acho que deveriam mesclar com opacas na mesma paleta pra poder criar outras makes.
      xx

      Excluir
  9. Ainda não trabalhei, mas com certeza ficaria nervosa, nas entrevistas eu já fico tremendo haha Mas com o tempo isso passa. Gostei muito da resenha! Eu tinha uma paleta da fenzza parecida com essa e eu amava muito o blush, foi o único que usei até hoje que ficou bom na minha pele. Não sou muito fã das cintilantes, mas até as da fenzza são ok.
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a testar o blush mas acho que não ficaria bom na minha pele mas fico feliz por ter dado certo na sua e trabalhar faz parte ne com o tempo tudo da certo.
      xx

      Excluir
  10. Eu morro de nervosismo antes de chegar no emprego ndfbvfwejn
    Eu não sou muito de maquiagem, mas eu usei ontem pra fantasiar um colega meu de coelho sdakdjfhoe Ficou tão hilário! Quase assinamos advertência por que eu obriguei ele a ir fantasiado para a escola dfwjkwofa
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é bem maluquinha hein Aimee mas a make do seu amigo deve ter ficado demais e cuidado com as peripercias na escola vai ser expulsa kkkkkkkkkkkkkkk
      xx

      Excluir
  11. Já ouvi falar muito dessa marca de sombras, até tenho uma paletinha de sombra da marca que não uso com frequência apesar de ser boa. O que não gosto é que as sombras são um tanto cintilantes.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito desse detalhe,mas foi de presente ne.
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥