10 CRESPAS/CACHEADAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

by - março 21, 2015

 
OiOi Pessoal Tudo bem com vocês? Estão curtindo o sábadão?
Estou querendo voltar a postar regularmente,só preciso me reorganizar depois dessa semana de preguiça que tive por conta da forte gripe que me pegou,mas graças a Deus já passou.O post de hoje vai ser bem curtinho,porque quero indicar 10 blogueiras cacheadas/crespas pra vocês minhas amigas que são abençoadas por Deus por ter esse cabelo tão lindo.♥

Vamos começar?

1.Mi Shirai

Tenho muito carinho por ela,foi minha irmã Aline que me indicou o seu canal e desde então não deixo de assistir.Mi Shirai é casada com o Anderson Shirai e os dois agora estão vivendo no Japão,em seu canal ela criou o quadro Meu Cabelo Crespo Todo Dia,onde faz vlogs e mostra o seu cotidiano.

2.Rayza Nicácio

Uma jovem de Deus que decidiu criar um blog para se descobrir e mostrar a outras pessoas como amar os seus cachos e como cuidar deles.Tem a #intimasdaray onde conta a história de cacheadas que passaram pela transição e agora estão muito felizes com seus cabelos.


3.Camila Santana

Não a conheço há muito tempo,mas admiro o quanto o cabelo dela é lindo e tão bem cuidado,os seus vídeos são bem interativos e nos mostra a facilidade que é cuidar dos nossos cachos.



4.Ana Lídia Lopes

Criou a #voltandoaoscachos e foi o maior sucesso,afinal muitas garotas inspiraram nela para voltarem ao natural....mas não foi esse o intuito da criação de seu blog e canal. Em seu blog mostra os mais diversos looks do dia,no qual são compostos por roupas básicas e que todas nós podemos recriar e suas makes e nail arts são show de bola em seu canal.


5.Jeu Dantas

Baiana arretada de Salvador que tem um dos sotaques mais marcantes do YouTube,tem um blog e lá posta diversos assuntos referentes ao mundo feminino e como o enfrentamos diante de tantas criticas quanto ao nosso cabelo.

6.Suzane Camila

Acabei de conhecer o seu trabalho e realmente me encantei,sério essa garota é muito simpática e o seu cabelo é mais lindo que já vi.
Ela possui apenas o canal e lá mostra makes e tudo sobre o seu cabelo.


7.Fernanda Chaves

Sou totalmente apaixonada pela simplicidade dessa mulher o quanto ela cuida tão bem daqueles cachos e faz a gente amar muito mais o que nos somos.
No seu blog fala sobre assuntos variados e até os looks consegue arrasar!

8.Fernandah Oliveira

A loira mais gostosa desse YouTube foi a primeira crespa que comecei a seguir,mesmo quando ainda não tinha essa febre toda de mulheres falando sobre isso.Sua irreverência em ser negra e pintar aquele crespo todo de loiro e nos mostrar que podemos sim nos colorir,é maravilhoso.


9.Gill Vianna

A encontrei em meio a tantos vídeos e a achei a sua história muito bonita,apesar de não acompanhar tanto o seu trabalho quanto aos outros,a acho uma das grandes expoentes da internet por ter tido uma superação muito maior na sua vida.

10.Dani Azevedo

Outra indicada pela minha irmã Aline,ela a adora e segue em tudo e eu vendo isso,decidi fazer o mesmo e não me arrependi! Outra que tem a história linda e o que mais gosto é saber que ela usa produtos bbb e que eu consigo comprar em qualquer canto sem muita complicação. ♥ Muito amor envolvido.



E aí meus amores? Gostaram das minhas indicações? Eu espero que sim e que tenha ajudado você cacheada a se encontrar e a se amar !

Xeru

XX

You May Also Like

14 comentários

  1. Ollá Carol ^^
    Que legal o post, conhecia poucas!!
    Sempre estou a procura de penteados e dicas para cabelos cacheados ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maby. ><
      Ah fico tão feliz que você tenha conhecido outras através de mim,viu? Espero que eu tenha te ajudado.
      xx

      Excluir
  2. Jeu Dantas é maravilhosa, adoro os vídeos e o blog dela =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Oi! Conheço a Rayza Nicácio e a Ana Lídia, são lindas! Gostei de conhecer as outras também :)

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dessas que você citou eu conheço a Rayza Nicácio e a Jeu Dantas e adoro elas, são lindas.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar me seguindo,Raquel e que bom que conhece elas.
      xx

      Excluir
  5. Eu conhecia a Rayza, mais o da Jeu Dantas também é lindo! e aqueles olhos pra complementar? Ual!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos da Jeu são lindos demais,todas elas são lindas.
      xx

      Excluir
  6. Carol,
    eu acho tão lindos cabelos crespos, ainda mais os cachos bem volumosos, acho demais.
    O meu cabelo não fica assim, então quando vejo pela rua fico admirando.
    s2

    Bjuuuu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda você gostar,muitas pessoas ainda tem preconceito,acredita? Mas ainda bem que existem muitas pessoas como você e se teu cabelo tem raiz cacheada e você usa química/chapinha é só parar e deixar eles crescerem naturalmente.
      xx

      Excluir
  7. Amooooooo a Rayza !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥