Tag: Libster Award #2

by - outubro 23, 2014

 
OiOi amores!
Estou feliz hoje,porque finalmente coloquei o piercing no nariz,depois de séculos...resolvi ir e prilim...gente,não doeu nada e até agora não tive nenhuma reação de inchaço e tals...se você tem receio de furar,não tenha é algo rápido e indolor,pelo menos para mim.
A Lilly do Não sou uma it me indicou para a tag libster award,na qual eu já havia respondido no ano passado,vou deixar o link para vocês. Cliquem aqui. Eu não irei taguear ninguém e nem vou fazer perguntas,quem tiver interesse...responda as mesmas que eu.

Respostas das 11 perguntas


1. Por que decidiu criar um blog?
Criei ele,porque senti saudade,afinal já tinha tido um no passado e resolvi voltar.
2. Qual assunto gosta mais de abordar no seu blog?
Divulgando Blogs e Fotografia.
3. Qual blog com menos de 200 seguidores que você visita e super recomenda?
Com menos de 200 seguidores?Nossa são tantos que sigo...hmmm Garotas de Mustache.
4. O que você não suporta e te faz se afastar de um blog?
Uma pessoa que não se dedica ao blog,que cria e acaba o abandonando e não tendo o maior cuidado de avisar aos leitores.
5. O que é fundamental ter num blog para te conquistar e te fazer ser leitora?
Primeiro eu tenho que sentir o que a blogueira quis transmitir,segundo tenho que me simpatizar com ela e terceiro o conteúdo.
6. Como define seu estilo?
Sou básica.

7. Qual acessório você não vive sem?
Brincos e Colar.
8. Qual foi a coisa mais cara que você já comprou?
Meu celular.
9. Qual produto de maquiagem você não consegue sair de casa sem?
Meu kit da vult de sobrancelha,não consigo ficar sem arruma-las.
10. Quais são os seus seriados, cantores e bandas favoritos?
Minha série favotira é The Walking dead,meus cantores...bandas: Linkin park,Nx zero e Esperanza e cantora Rihanna.
11. O que acha do blog que te indicou para responder essa tag? -hehehe
Eu adoro o Não sou uma it,o acompanho desde que era o é de grau,já indiquei no divulgando blogs 2 e a Lilly é uma pessoa iluminada por Cristo e que é carinhosa com os leitores e dã pra se ver que é carinhosa com o blog e que adora o que faz.



Foi isso gente,agora vocês sabem um pouquinho mais de mim!

Beijox
XX

You May Also Like

35 comentários

  1. Oiiii ameiii aqui
    estou seguindo seu blog, passa no nosso?
    Tá rolando um sorteio de uma sombra da Mary Kay no nosso último post sobre maquiagem ;)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi que bom que gostou daqui,obrigada por estar me seguindo.
      XX

      Excluir
  2. Acho legal essa tag, respondi ela la no blog.
    Ashuashu, temos coisas em comum :3

    Beijos amor, seguindo ;* ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha respondido e obrigada por estar me seguindo.
      XX

      Excluir
  3. Já respondi essa tag faz um tempo, ela é hiper legal <3
    Adorei as suas respostas ahuahauha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia respondido,mas fui indicada..então respondi de novo.hehehe
      xx

      Excluir
  4. Oi, Carol! Acabei de conhecer seu blog e super me simpatizei, por isso já estou Seguindo. <3
    Adoro ler e responder Tags, assim a gente conhece melhor a blogueira e seu modo de pensar, além de conhecer outras blogueiras recomendadas também.

    Espero uma visita sua. ;)
    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa.
      Muito obrigada por estar me seguindo,com certeza compartilho da mesma ideia que você,responder e ler tags é sempre bom.
      XX

      Excluir
  5. Quando eu coloquei piercing no septo tambem fiquei feliz assim e tambem nao doeu nadinha.

    Sou louca por sobrancelhas arrumadas, igual a voce haha.

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu ainda estou pensando em colocar outro piercing,mas isso é pro futuro e que legal temos algo em comum.
      xx

      Excluir
  6. Oi Carol, passei aqui pra te avisar que eu te indiquei em uma tag lá no blog, ó: http://botasbatidasblog.blogspot.com.br/2014/10/one-lovely-blog-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa.
      Agradeço demais por ter me indicado,com certeza vou responder.
      xx

      Excluir
  7. Que linda, adorei te conhecer melhor! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, as perguntas são ótimas e suas respostas ficaram super legais! Também não gosto de visitar blogs abandonados! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as suas respotinhas ♥ Amo seu blog já falei?
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que ame o meu blog,também adoro o seu.
      xx

      Excluir
  10. ja tinha visto essa tag em alguns blogs, achei super legal

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  11. Que tag amorzinho Carol! O GDM ali na três ♥ Obrigada pela indicação, mais uma vez! :D O que me inspirou a criar o GDM foi o fato de já ter tido um blog antes também sz Beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog sempre estará no meu feed dos favoritos...e sempre que eu puder vou falar bem dele. ♥
      xx

      Excluir
  12. Ollá Carol ^^
    Nunca consegui passar do primeiro episodio do The Walking Dead (acho que escrevi certo kkk') não curto muito zumbis hehe'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Também já tive um (se contar com tumblr, vários, euehuehuehuehu) blogs no passado e por isso criei o LRLR. Garotas de Mustache está no meu TOP5 de blogs preferidos, com certeza *u* A Midria é muitcho loka e o conteúdo de lá é simplesmente incrível. O conteúdo é mesmo essencial para blogs me cativarem.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das pessoas que tem blog hoje,tiveram outro no passado.O Garotas de Mustache foi um grande achado na minha vida,um dos melhores blogs que já vi...só fico triste por poucas pessoas o conhecerem.
      xx

      Excluir
  14. Adorei as respostas! E é mesmo, desde o É de Grau que eu te acompanho
    e você me acompanha. Muito obrigado mesmo! Espero que continuemos
    assim e acompanharmos juntas o crescimento do nosso blog!
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly. ♥
      Agradeço por ter me indicado a tag e também espero que possamos acompanhar o crescimento de cada uma.
      xx

      Excluir
  15. Ah gostie da tag, adoo tags porque a gente conhece mais você, também já tive outros blogs e fiquei com vontade e voltei

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      eu adoro tags também,sempre é bom conhecer mais sobra a blogueira ou blogueiro que você acompanha.
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥