Lupita Nyong'o: Eleita a mulher mais bonita do mundo!

by - abril 24, 2014


OiOi Gente...Tudo certo com vocês?
Estou aqui novamente,para desabafar e falar um pouco sobre essa mulher maravilhosa e que está dando o que falar:
Lupita Nyong'o.

Confesso que não vi o filme pelo qual ela venceu o Oscar e nem menos vivo pesquisando em sites de fofoca sobre a vida dela,mas eu me deparei com a notícia de que uma revista bem famosa a Peaple a elegeu a mulher mais bonita do mundo e fiquei indignada pelos comentários negativos que li sobre em algumas redes sociais,muitas preconceituosas sim! O preconceito existe e muitas pessoas ainda pensam que não,que isso é coisa da cabeça da gente que é negro,mas não é.
Estava eu lendo essa notícia em um site que não me lembro o nome e fui ver os comentários na rede social e me deparo com algo parecido com isso: -Essa nega ai é muito feia,parece uma galinha de macumba! What?
Eu não entendo,sinceramente quando é uma mulher branca que está ali,só se tem elogios do cabelo,da pele,da maneira de se vestir,não sei...mas nunca se vê um comentário desses.Fiquei chateada,porque eu não acredito que ainda haja algo parecido ainda nos dias de hoje.
Além desses comentários preconceituosos tem gente dizendo que ela só foi eleita,porque venceu o Oscar e por estar sendo muito comentada..Como assim? Uma mulher negra não é bonita? O que uma mulher precisa pra ser bonita?Porque ela é negra ela não pode ser a mais bonita do mundo? O que que acontece? Porque quando é uma mulher branca ali as pessoas não falam esse tipo de coisas,sinceramente isso me deixou sem chão.
Acho que não existe mulher feia,porque beleza é relativa, mas a mulher negra incomoda,incomoda quando ela confia em si mesmo,quando ela tem atitude de soltar seu crespo,ousar,raspar o cabelo,usar o seu dito "cabelo duro"! Quando uma mulher negra vence na vida, nunca é porque ela lutou por aquilo e sim por algo que um terceiro fez! Infelizmente é isso que está acontecendo com a Lupita,mas eu tenho muito orgulho dela e sim ela é muito,muito linda e merece o posto que recebeu.

Viva a diferença! 
A sociedade tem que aprender a valorizar e reconhecer a beleza negra,nós somos lindas sim !Com a nossa cor,com nossos lábios carnudos,nosso cabelo crespo e armado,com nosso nariz gordinho!

Espero que tenham gostado e respeito é bom e todo mundo gosta.


XX

You May Also Like

39 comentários

  1. Não vejo nada de errado no fato dela ter sido eleita a mais bonita do mundo. Mas, na MINHA OPINIÃO, existem algumas mulheres tão bonitas quanto ela que EU elegeria como mais a bonita do mundo, e isso não diz respeito a cor dela. :D

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a sua opinião,mas as pessoas pelas quais me refiro...não estavam falando dessa maneira...acho que todos tem o direito de achar um alguém bonito ou não,sendo negra ou não,mas os comentários que vi foram sim,preconceituosos e é sobre isso que me refiro no texto.
      xx

      Excluir
  2. Ela tem uma beleza única mesmo, linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é bonita mas não acho que seja a mulher mais bonita do mundo, sério!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem a sua opinião,mas não aceito preconceito de jeito nenhum!
      xx

      Excluir
  4. Lindonaa!! Melhor que a Gisele "Bruxa" rsrsrs Mó lindaa!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhauhauahuahauhaua achei bem engraçada a parte Gisele Bruxa,nem tanto vai Lê.
      xx

      Excluir
  5. Eu sou totalmente fã da beleza negra. Acho ela maravilhooooosa.
    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda, achei muito legal ela ter sido eleita, pena que ainda existe pessoas preconceituosas né ¬¬
    Eu adorei o seu post, ficou ótimo ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito linda!
    Mas tenho que dizer que Sheron Menezes é muito mais bonita!
    (sou mt fã dela...kkkk)
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã dela e pra mim ela é uma das mulheres negras do Brasil mais lindas....
      xx

      Excluir
  8. Ela é linda mesmo! E que talento, né?!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Ela é linda mesmo muito linda e tem a cara da simpatia né... Parabens pra ela e muito legal isso é um tapa na cara de quem tem preconceito adorei o post Carol beijao lindaaaa!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Adorei ela ter ganho esse título, por mais que eu não ache ela tuuuudo isso de beleza, porém, foi merecido ^~^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a opinião das pessoas,mas preconceito é complicado ainda mais na internet.
      xx

      Excluir
  11. Eu não acho ela a mais bonita do mundo, mas ela é bonita. E comentários babacas sempre tem na internet. Se você abrir a globo.com e ver os comentários sobre notícias tem coisas bizarras, porque na internet as pessoas criam coragem pra falar merda. Eu acho bem chato esses comentários e realmente o povo é muito preconceituoso, infelizmente :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente na internet é cada um que aparece que dá até medo.
      xx

      Excluir
  12. Parabéns pra ela, a acho muito talentosa!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Ela é linda mesmo, parabéns a ela e Viva a Diferença.
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sinceridade? A beleza negra é extrema! Praticamente todas as pessoas negras são lindas. As vezes por falta de entusiasmo, por ter aquele complexo, as negras não ligam pra se enxergar, mas elas tem uma beleza que as brancas nunca terão, são realmente exóticas. Parabéns a Lupita!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo,muitas mulheres negras tem auto estima baixa e acaba não se cuidando..mas todas nós temos uma beleza única.
      xx

      Excluir
  15. Super concordo! Beleza não vem de cor, beleza vem de dentro pra fora! e sim, somos negras e lindas ! Temos atitudes e conquistamos tudo com esforço e suor E Ela é muuuito linda, super merecido ;)
    Adorei teu post Carol, arrasou!
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,Laís mas a sociedade não vê assim e dessa forma que surge comentários maldosos,mas é bom saber que ainda existem pessoas boas nesse mundo...assim como você.
      xx

      Excluir
  16. Bem para falar a verdade nunca concordo com essas listas, não me satisfazem, não dizendo que ela não merecia, mas vejo pessoas mais bonitas que ela de varias cores e etnias, sejam africanas, asiaticas e etc , mas não existe uma definição de beleza correta, cada um tem seu gosto! mas o que concordo sobre ela é a noção de estilo, cada vez mais ela samba na cara da população!
    Obs: sou contra qualquer tipo de preconceito, seja religião, raça ,etnia e etc...
    ♥♥♥
    Bjus
    http://creativeethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,mas é complicado...não gostei dos comentários que li é claro que existem muitas outras mulheres bonitas desse mundo,mas ali eles elegem apenas uma e acho que ela merece sim,porque é difícil encontrar mulheres negras,negras mesmo assim como ela que tenha tanto reconhecimento assim e ela tem que sambar na cara mesmo,porque ela é linda.
      xx

      Excluir
  17. Apesar de não concordar com essas listas que ficam dizendo quem é a mulher mais linda
    e aquelas que ficam definindo o padrão de beleza, o premio foi merecido.
    Muita gente não dão valor a beleza negra. As negras tem uma beleza diferenciada e exótica.
    Muita gente não enxerga isso. Lupita é uma diva e se comporta como tal!
    Parabéns pra ela..
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que essas listas são injustas,injustas no sentido de que existem muitas,muitas mulheres bonitas,mas como disse a cima ela merece esse prêmio por estar ai pra representar a gente.
      xx

      Excluir
  18. Amiga além de linda super estilosa, humilde ela é uma ótima atriz
    DEUS abençoe ela.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.
      Ela é linda e espero que ganhe muitos outros prêmios.
      xx

      Excluir
  19. Nossa verdade no twitter estavam falando muuito dela, eu nem sei quem ela é tb nao vi o filme por qual ela venceu o oscar kkk
    Mais sim ela é linda linda e finalmente uma negra é eleita a mulher mais linda do mundo sem aqueles padroes da Gisele Bucheann

    Gentee eu iniciei um post no blog para voces me fazerem perguntas pros proximos videos na minha ask: http://ask.fm/FefeRebelde
    Ou no meu twitter: https://twitter.com/ILoveCosgrov

    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,está um burburinho que só,complicado ne? Mas adorei também que ela tenha ganhado esse prêmio.
      xx

      Excluir
  20. - adorei também que ela tenha ganhado o premio :d

    Beeijos

    BLOG Moda&Magia
    Fashionlista

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥