Top5: coisas que me irritam como blogueira

by - setembro 18, 2013


OiOi Galera!
Eu decidi fazer esse post,porque como blogueira eu tenho a obrigação de sempre estar ligada em outros blogs,para que o assunto do meu blog não fique maçante,enfim para tentar ajudar outras meninas e meninos que pertencem a esse mundo, vou mostrar  minha simples listinha de coisas fundamentais e que estragam qualquer blog que são:
  • Blogs muito enfeitados;

Pessoal, por favor...eu sei que muitos não tem o talento de criar layouts como eu e também muitos não tem dinheiro para comprar um,mas existem muitas opções de layouts free por aí é só vocês pesquisarem.E tem mais não enfeitem o blog, deixem ele o mais limpo e organizado o possível.Como o meu por exemplo eu encomendei no Sweet Of Cherry e é lindo.
  • Erros de português;

Não tem nada mais chato do que entrar em um blog todo bonito todo organizado e com o português lixo,estamos na internet,tudo bem de usar alguns facilitadores,mas não exagerem.
  • Visitante fantasma;

Se for para entrar no blog e não deixar nenhum recado é melhor nem entrar.
  • Blogueiras exigentes;

Conseguir seguidores não é uma tarefa fácil,mas não é algo difícil demais...poxa o que custa um blog com muitas visualizações ajudar o que não tem? Quantas vezes entrei num blog e estava lá uma lista cheia de exigências,talvez a pessoa tem até um blog interessante,mas é novo na blogosfera e não sabe como divulga-lo. Ajudem!
  •  Blogs abandonados;

Eu adoro visitar muitos blogs,mas o que mais me desanima é clicar no link do blog deixado no comentário de outro e saber que ele não existe ou que está a mais de meses sem post nenhum, por favor pessoal se for pra criar um blog e fazer isso melhor não fazer nada.
Obs.: Isso é uma opinião minha se alguém se sentir ofendido, por favor não me venham criticar, apenas estou exercendo o meu papel de cidadã e me expressando como todo tem o direito!
Meninas espero que tenham gostado e se alguma dessa dica servir para você não me leve a mal eu apenas quero ajudar.

Beijox
XX


You May Also Like

6 comentários

  1. Faz parceria ? Eu sou o antigo " Diario de uma quase adolescente " mudei o nome rsrs!

    ResponderExcluir
  2. gostei.vc disse tudo eu tambem ja fiz esta tag se quiser confira e veja minha opiniao:::

    http://postagensparavc.blogspot.com.br/2013/08/4-coisas-que-me-irritam-como-blogueira.html

    seguindo aki : )

    ResponderExcluir
  3. Larissa Muniz,deixa seu blog para eu ver.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥