DECOR: CANECAS

by - agosto 15, 2013


OiOi,Tudo bem? 
Estou muito animada hoje e vim falar sobre decoração,muitas pessoas usam as canecas de forma diferente da convencional,usam elas para serem parte da decoração do seu quarto ou do home office.
Acho que toda inovação é bem-vinda ainda mais uma coisa tão simples como essa e que faz uma grande diferença, ás vezes precisamos escrever e temos que ficar pegando a caneta ou o lápis toda hora no estojo e fica cansativo, mas com essa dica que estou dando fica tudo mais prático. E não é só para isso que elas servem,outros usam para guardar seus pincéis de maquiagem ou até mesmo deixam elas vazias só para deixar tudo mais bonito.

Vejam algumas opções: 

  • Estão vendo como as canetas e objetos escolares ficam muito mais organizados e visualmente bonitos com as canecas? E você pode abusar da sua criatividade e criar um ambiente com a sua cara,não esqueçam que existem uma grande variedade de produtos no mercado e tem dos seus personagens favoritos. ><
  • Agora se você não é tão ousado assim e quer usar de outra forma,não tem problema...olha que legal,só escolher algumas canecas que se combinam de cores diferentes e tamanhos e pode empilhar elas ou apenas deixá-las no local onde preferir.
  • Ideia mais do que genial essa de colocar os pincéis de maquiagem,adorei porque é algo que temos que usar com agilidade e dessa forma,além de ficar organizado...fica mais fácil de ser manipulado.
  • E para você que faz coleção delas e não sabe onde colocar,está aí uma ideia...coloque-as na parede,penduradas.

Então amores de my life,espero que tenham gostado do post e também que pensem a respeito,porque fica muito bonito mesmo,né?
Beijox

XX

You May Also Like

2 comentários

  1. Ola flor eu tenho uma caneca hiper fofa
    do bob esponja mais eu guardo meus pinceis de make
    nela <3
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai,eu queria tanto uma voc sabe se tem algum site pra comprar?

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥