SOBRE O BLOG

OiOi gente,tudo bem?
Estou aqui para contar a história do blog!
Comecei a blogar no ano de 2011,mas nessa época estava no final do ensino médio,portanto acabei desistindo e também naquela época eu não tinha tanta informação.
No ano de 2013 começou a fervilhar esse assunto de blogs e youtube pela internet e me lembrei que já tinha feito um blog antes e que podia voltar e foi assim que tudo começou. De início ele se chamava Garotas com Estilo ( um blog no qual eu só falava sobre moda),mas fui enjoando do tema com o tempo e criei o Vinte Anos (este no qual durou até o ano de 2017), fiquei publicando nos dois por um pequeno período de tempo e resolvi ficar só com o Vinte Anos,porque nesse englobava outros assuntos e pude conhecer muitas e muitas pessoas.
Em 2018 percebi que o nome Vinte Anos não tinha mais sentido para mim,porque eu já tinha passado dessa idade já fazia um tempo, então coloquei o meu nome no blog,porque assim ele faria mais sentido e combinaria também com o meu canal no YouTube que tenho desde o ano de 2016.
No meu canal tenho mais liberdade de expressão e vocês podem me conhecer melhor. Lá eu respondo tags,faço resenhas de maquiagem,faço maquiagem,falo sobre cabelo,enfim...são assuntos que agregam ao blog.
E é assim que surgiu esse amor pelo mundo da blogosfera.

Share
Tweet
Pin
Share