07/08/2017

Retorno

OiOi pessoal,tudo bem?
Dei um grande sumiço aqui no blog,não é? Acho que nesses 4 anos de história nunca havia ficado tanto tempo sem postar,mas eu precisei disso,sabe? Estava exausta de não saber que caminho seguir,estava obstinada em fazer o blog crescer que esqueci o motivo pelo qual o criei,não foi por dinheiro,não foi pra ter milhares de seguidores,foi apenas uma plataforma para eu escrever e ter algum divertimento,eu me divertia trocando layout,escrevendo procurando coisas novas pra mostrar,enfim e é por isso que estou de volta!
A partir dessa semana,voltarei com a programação normal aqui no blog,terá posts de segunda,quarta e sexta as 17:30 da tarde.Conto com sua presença aqui comigo!

Bj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Críticas são aceitas,mas sem ofensas.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar de volta.
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: /blogcarolarruda
Instagram: @blogcarolarruda
Twitter: @blogcarolarruda
Pinterest: /blogcarolarruda
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
Tumblr:
WHI: /blogcarolarruda
Skoob: Carol Arruda
_______________________________________________________________________________

© Blog Carol Arruda - 2017. Todos os direitos reservados.
Designer Por: Carol Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo